Bailarinos

Foto feita durante um  intervalo, durante uma sessõa de divulgaçnao. Escaneei dos contatos. O negativo está com a cia de dança. É a foto que mais gosto de todas.. Gosto inclusive das marcas do plastico, as estrias verticais. As vezes, a fragilidade, o defeito, o estrago .. engrandece a imagem.

Anúncios

4 Comentários to “Bailarinos”

  1. todos lindos… A fragilidade é linda. o defeito com certeza engrandece. é histórico. mas tb gosto muito dessa onda de filmes clássicos restaurados em alta resolução. rever a malvada sem nenhum arranhão, com detalhes nunca antes visto s, tb engrandece…. não sei se tem a ver com o seu texto, mas pensei nisso quando vi a foto da marina.

  2. verdade.. agora essa foto, por exemplo.. acho que se estivesse tudo em foco, definido, seria fraca.Como ela sugere sem focar, fica proxima de imagens que formamos do impressionismo.

  3. linda mesmo …parece uma pintura.

  4. Lindo! Concordo com você Flavio, a fragilidade deixa a foto ainda mais potente. Gostei da luz também, que parece “estourada” nos bailarinos que estão no chão. Me lembrei de Degas. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: