Duardo Dusek

Foto para divulgação. Nem lembro quem marcou ou encomendou essa foto… Eu aprendi a iluminar assim com o Antonio Guerreiro. Fui parar no estudio dele porque precisava de um trabalho, morava coma Tania Lamarca e ela trabalhava para ele.  Trabalhei duas semanas com ele e o Guerreiro viajou de ferias. Apareceu um trabalho no estudio e eu fiz sozinho, ja tinha aprendido a iluminar. Não tem mistério.  Daí resolvi ganahr a vida desse jeito.  Meu plano era fazer cinema.. mas o que rolou foi ser fotógrafo.  A vida toda eu quis largar a fotografia e voltar a fazer filmes; fiz clipes, dirigi um curta.. mas aí eu ja era um fotografo.  As favas estavam contadas.

Tags:

One Comment to “Duardo Dusek”

  1. adorei o sorriso do Dusek. que triste… tenho pensado muito nessa hora, nesse momento em que temos que fazer o que dá e não só o que queremos… mas vc não fez feio na ‘segunda opção’. quem sabe num rola uma recontagem das favas???

Deixe um comentário

