Maria Helena Guinle.

Foto para calendario da A/Z. A Joyce Pascowitch teve essa ideia de fotografar personalidades para fazer calendarios de fim de ano. Uma delas foi a Maria Helena Guinle. Lá fui eu para o apto do Jorginho Guinle. Eu tava interessado em conhece-lo, a figura lendaria do playboy que se orgulhava de nunca ter trabalhado na vida. Olha.. pena eu ser tão jovem na epoca. Hoje eu teria conversado bastante como JOrginho.. Na epoca eu era pouco espirituoso.

Fiz a foto na cama do casal. Eu era bem ousado. rsrsrs…

One Comment to “Maria Helena Guinle.”

  1. Linda ela o Jorginho é o rei de Santos (achava ele o máximo) na minha opinião já que o cáis de Santos era dele e uma vez vi uma entrevista dele e fiz um roquinho chamado ‘feldo bastardo’ porque Santos é o irmão bastardo do Rio de janeiro , detalhe Leonardo da Vinci era bastardo por isso nao pode ser advogado na sua epoca por ser bastardo nao tinha acesso a faculdade
    Eu nasci em um feldo bastardo onde o rei ja pegou Marylin, depois deu 200 dolares e a hístória é contada assim, foi apenas um vapt vupt em los Angeles a beira mar mar bom mesmo era Ava Gardner e as pernas da Edy Lammar…Elvis Presley nao morreu quem morreu foi voce
    foi karate boliviano na mulher desengonçada perigosa lingua enrola no café lá no Gonzaga a moça cai faz um teatro e o Latorraca aparece. fui eu quem fez aquele aviao fui eu quem afundou o navio foi eu quem pois fogo no palco foi eu quem acendeu o pavio Elvis Presley nao morreu quem morreu foi voce( feldo bastardo porque bao parte das coisas lindas do rio de janeiro vem da grana do cais do porto de Santos como Copacabana palace palacio das laranjeiras granja Comari os 200 dolares para MARYLIN e a maravilhosa vida de playboy internacional do Jorginho

Deixe um comentário

