Plebe Rude

O pessoal do Plebe me chamou para fazer a cpaa deles. .. Eu vinha fotografando varias capas de disco, as vezes chamado pela gravadora, outras pela banda. A Plebe era uma banda com ideologia: cada escolha deles tinha de ser coerente com um ataque ao comercialismo da musica daí eu fiquei contente de ainda n˜øa ser considerado um vendido. srsr.. sério. Cada vez que um musico me chamava para fazer um trabalho, sentia uma alegria imensa. Era muito mais do que que ganhar a vida, era participar de projetos que levaram anos de muita perseverança para vir a tona.

Escolhi a casa das ruinas em Santa Teresa.. hoje um museu muit bacana. Na época era abandonada mas tinha aquele clima gótico que a gente gostava, sinistro, ameaçador e decadente. Iluminei com flashes , de dia.

Quando a capa foi impressa, a grafica errou e a foto ficou cinza, sem contraste. A gravadora queria empurrar com a barriga. Eu liguei para os caras do coinjunto na hora e disse que a gente tinha que brigar.. eu tomava partido. Se eu jogasse de acordo com  as gravadoras minha vida teria sido mais facil. Eu possivelmente teria um emprego em um departamento gráfico agora…. mas não nasci para fugir de confusão.

Anúncios

2 Comentários to “Plebe Rude”

  1. que delícia Flavio! muito inspirador! foda.

  2. Outro dia vi uma foto do Jander Ameba no Facebook feita por você. Existem outras? Onde posso vê-las?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: