Ed Motta

materia de moda; jeans e rockers. Algo assim.. marquei com o Ed na rua. Eu gosto de fotografar na rua.. as pessoas andando na rua. Teve um momento que eu decidi que não faria mais fotos de estudio, que n˜øa queria ser um iluminador, que nõa queria a assepssia do estudio. Eu voltei a pensar em Cartier Bresson ao mesmo tempo via o trabalho de Brice Weber e Herb Rotts, feitos com luz natural. Levei  a camera 6×7 para a rua e fotografava sem saber o que aconteceria, sem planejar previamente que imagens eu faria. Preto e branco.. eu mesmo revelava. Revelar fotografia com aqueles liquidos, no escuro, agitando os tanques de metal, vendo a foto aparecer na banheira com revelador.. é uma terapia.

One Comment to “Ed Motta”

  1. Ed é foda! te entendo perfeitamente. mas tenho muito medo da luz real… Nossa! Anotando as referencias e correndo pra wikipedia. bj.

Deixe um comentário

