Pedro e Deborah

Essa foto fez parte da divulgação de uma peça do Hamilton Vaz Pereira.. Ela Odeia Mel. Acho que é essa peça.

Gosto muito dessa imagem. Acho que os casais são assim, muitas vezes; cada um olhando em uma direção, belos, dramaticos e insatisfeitos.

3 Comentários to “Pedro e Deborah”

  1. Ela sempre uma diva. Ele não me convence, acho que está sempre com a expressão errada.

  2. dramatico.sempre dramatico. não tem outro jeito. por isso o pedro é um artista maravilhoso, tá sempre com a expressão errada! lindo.

  3. Eu adoro essa foto, engraçado, eu já acho que essa é a “expressão errada”mais certa que eu já vi! rsrs.. eu acho essa foto genial, a expressão dele é tudo, é puro teatro! Concordo com o Moyses, dramático e absolutamente genial!

Deixe um comentário

