selfie blue jean #2

 

90x60cm 1/3

Se eu tivesse que escolher uma palavra para descrever meu tempo seria Blue Jean. Eles perdem a cor e ficam belos quando se acabam,  destruidos.  Calça nova, azul fechado. Calça velha é o meu diário.

Tags:

5 Comentários to “selfie blue jean #2”

  1. Lindo trabalho!

  2. Adorei seu comentário. Da foto, então…:) Bem que poderia constar de meu acervo…

  3. Gostei muito dessa, tem uma exatidão concretista que me agrada, chegando a transcender a representação sem transcendê-la, porque terminamos enamorados da massa em torno da tomada e do rodapé. Avise ao pintor que deve tirar o espelho da tomada antes de emassar e pintar, é o correto para dar bom acabamento.

Deixe um comentário

